MENU

Blog

notacarnalfenas

dição do Carnalfenas é cancelada pela 1ª vez após 22 anos em Alfenas, MG

Segundo comunicado da organização, motivo é a baixa adesão de ingressos.
A organização do Carnalfenas, tradicional evento que acontece há 22 anos em Alfenas (MG), anunciou nesta segunda-feira (23) através das redes sociais que a edição deste ano, que seria realizada entre os dias 27 e 28 de outubro, foi cancelada. O motivo, conforme o comunicado divulgado, é a baixa adesão de ingressos.
Para este ano, estavam previstos shows dos cantores Cláudia Leitte, Bell Marques, Léo Santana, Pedro Paulo e Alex e Tuca Fernandes, entre outros. O Carnalfenas, que por muitos anos foi uma das maiores micaretas indoor do país, recentemente abriu espaço para outros ritmos e se transformou em um “Weekend Festival”.
Ainda conforme a organização, os ingressos que já foram adquiridos serão restituídos da seguinte forma:
– Vendas comissários: Ingressos adquiridos através de comissários serál restituídos pelos mesmos (a partir de 23 de novembro por conta de vendas no cartão de crédito). A comprovação deverá ser feita mediante ingresso e recibo.
– Vendas On Line: Ingressos adquiridos através dos sites de venda, a restituição será disponibilizada e feita pelos mesmos.
– Sede do Carnalfenas: Ingressos adquiridos na sede serão restituídos a partir de 23 de novembro às 14h.
Confira abaixo na íntegra a nota divulgada pela organização:
Alfenas, segunda-feira 23 de outubro.
Alheios a quaisquer boatos da não realização do evento, chegamos até hoje com ele ativo e apto à ser realizado. Porém as circunstâncias contrárias à nossa vontade e comentários negativos, fizeram com que ocorresse uma grande baixa na adesão dos ingressos de 2017.
Esperamos até o dia de hoje com muita fé, esperança e vontade de realizá-lo como fizemos desde 1996. Diante das adversidades apresentadas, é com pesar que nós optamos pela não realização em 2017. Agradecemos publicamente a todos os fãs do evento que nos apoiaram até aqui.
Às bandas, empresários e amigos, Claudia Leitte, Bell Marques, Leo Santana, Pedro Paulo e Alex, Tuca Fernandes, Rafa e Pipo, as produtoras e agências, diretores, comissários, patrocinadores, nossa imensa gratidão pelo apoio até hoje.
À cidade de Alfenas todo nosso respeito, mas infelizmente os 22 anos de história não foram bastante. Esperamos um dia voltar a ver o sol nascer com vocês e voltar a fazer de Minas, Salvador. O Carnalfenas vive dentro de vocês.

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest
CURTA NOSSO FACEBOOK
SUA MARCA NA RÁDIO VIVA