MENU

Blog

ZonaAzul

Falta da Zona Azul atrapalha a vida de motoristas em Pouso Alegre (MG)

A vida dos motoristas complicou bastante sem o estacionamento rotativo da Zona Azul nas ruas de Pouso Alegre. O contrato com a empresa que prestava o serviço venceu à quase um mês e não foi renovado.

A Zona Azul em Pouso Alegre está suspensa desde o final de julho e segundo a Prefeitura o serviço não estava sendo vantajoso para a mesma.

Com o serviço da Zona Azul suspenso, quem quiser pode deixar o carro o dia inteiro estacionado, e com isso o trânsito da cidade fica um caos… muito carro, pouco vaga e muita gente tentando estacionar.

Até o comércio sentiu uma queda no faturamento.

Segundo a Prefeitura, o edital para o novo processo  de licitação já está pronto. O sistema vai ter vídeo monitoramento e o número de ruas com a cobrança vai aumentar.

De acordo com o secretário de Trânsito, Wagner Mutti o município tentou evitar esse intervalo sem estacionamento rotativo da Zona Azul, mais como o processo licitatório é complexo e foram feitas alterações, não foi possível concluir a tempo. E ainda segundo o secretário, em até no máximo 45 dias o serviço de Zona Azul volta à ser válido.

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest
CURTA NOSSO FACEBOOK
SUA MARCA NA RÁDIO VIVA