MENU

Blog

Capturar

Inauguração de mais uma Unidade da Empresa Lear Corporation agora na Cidade de Camanducaia MG

A Empresa Multinacional Lear Corporation, fornecedora de assentos e sistemas elétricos automotivos, inaugurou no dia 15/05/2019 mais uma unidade.
A nova planta foi inaugurada na Cidade de Camanducaia, no Sul de Minas Gerais e tem sua produção voltada para chicotes elétricos.
Lear (1)

Hoje a empresa conta com 300 colaboradores e ocupa somente 6.000 metros quadrados do total de 12.000 metros de galpão. Segundo o Gerente da Unidade, Marcelo Garcia, até o final de 2019 a ocupação deve ser total do galpão e contará com mais de 600 colaboradores, sendo gerado então, a oportunidade de novos empregos para as pessoas dessa região.

Fundada nos Estados Unidos, a Lear está desde 1.995 no Brasil, onde existem sete unidades de produção que estão situadas nas cidades de: Navegantes (SC), Joinville (SC), Goianá (SP), Caçapava (SP), São Bernardo do Campo (SP), Betim (MG) e agora na cidade de Camanducaia (MG).
Lear (3)

A inauguração da nova planta contou com presenças importantes, como a do Prefeito Edmar Dias e também com os representantes da Câmara de vereadores da cidade de Camanducaia.
O Prefeito Edmar Dias reforça que “a nova Unidade da Lear é muito importante para todo o município e também para a geração de novos empregos, além da arrecadação de impostos.”

Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer cada setor da fábrica e entender o processo da confecção dos chicotes elétricos que hoje são fabricados nesta unidade e atendem as montadoras Hyundai, Fiat Chryster Automobiles (FCA), Ford e GM.
Lear Camanducaia_1

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest
CURTA NOSSO FACEBOOK
SUA MARCA NA RÁDIO VIVA
FALE COM A RÁDIO PELO VIVA ZAP
Whatsapp Rádio VIVA FM (35) 9 9807-2857

(35) 9 9807-2857