MENU

Blog

dsc01783

‘Saúde na Boleia’ leva serviços gratuitos para motoristas na Fernão Dias, em Estiva, MG

A Arteris Fernão Dias, concessionária da rodovia, promove em Estiva (MG) nesta quarta (2) e quinta-feira (3) a campanha “Saúde na Boleia”. Voltada para qualidade de vida dos caminhoneiros, a ação acontecerá no km 880 (Posto Dom Pedro), sentido São Paulo, das 11h às 20h, e oferecerá diversos serviços gratuitos aos motoristas.

Os caminhoneiros serão atendidos pela equipe da concessionária, que irá coletar dados sobre o perfil do condutor e terão acesso a serviços básicos de saúde, como aferição de pressão arterial, medição das taxas de colesterol, testes de glicemia, triglicérides e acuidade visual. Eles também poderão fazer a tradicional massagem e corte de cabelo.

Segundo a Arteris, a campanha tem como objetivo estimular comportamentos e hábitos seguros para a redução de acidentes e mortes, por isso os motoristas que passarem pelo posto serão alertados sobre a direção defensiva no trânsito por meio de materiais informativos.

Conforme a concessionária, somente em 2018, foram registrados mais de 3,5 mil atendimentos envolvendo veículos pesados. Cerca de 300 caminhoneiros admitiram que dormiram ao volante.

Serviço:
Campanha “Saúde na Boleia”

Dia: 02 e 03 de outubro – Posto Dom Pedro – Km 880 Pista Sul (sentido SP)
Horário: das 11h00 às 20h00

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest
CURTA NOSSO FACEBOOK
SUA MARCA NA RÁDIO VIVA
FALE COM A RÁDIO PELO VIVA ZAP
Whatsapp Rádio VIVA FM (35) 9 9807-2857

(35) 9 9807-2857