MENU

Blog

7204487_x720

Zona Azul tem problemas no primeiro dia de volta ao funcionamento em Pouso Alegre

A Zona Azul de Pouso Alegre (MG), prevista para voltar a funcionar nesta segunda-feira (2), apresentou problemas logo pela manhã. Segundo motoristas, o aplicativo criado para efetuar o pagamento do serviço não estava funcionando e os estabelecimentos comerciais cadastrados não tinham tickets do estacionamento para venda, o que impossibilitou o pagamento do serviço.

Conforme a prefeitura havia anunciado ao longo da última semana, o estacionamento na área central começaria a funcionar a partir das 9h. Ainda assim, o gerente do Departamento de Trânsito, Eduardo Dantas Rosa, afirma que a cobrança está sendo feita.

“Estamos com uma equipe percorrendo a cidade, avaliando esses imprevistos, na verdade previstos. Já prevíamos que algumas instabilidades poderiam ocorrer ao longo do dia”, disse em entrevista à EPTV Sul de Minas, afiliada da Rede Globo.

“Já estamos falando com a concessionária para que sane essas irregularidades no menor espaço de tempo possível, para que o usuário possa usufruir da vaga e estar pagando pelo uso da vaga. A cobrança está sendo feita desde às 9h”.

O estacionamento rotativo estava suspenso na cidade desde julho de 2017, quando a prefeitura encerrou o contrato com a empresa vencedora da licitação. A volta da Zona Azul foi confirmada em outubro de 2018, quando um novo contrato foi assinado pelo Executivo.

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest
CURTA NOSSO FACEBOOK
SUA MARCA NA RÁDIO VIVA
FALE COM A RÁDIO PELO VIVA ZAP
Whatsapp Rádio VIVA FM (35) 9 9807-2857

(35) 9 9807-2857